5 músicas que: fizeram parte da minha infância e me incentivaram a aprender inglês

Oi pessoal, estou de volta. Depois de passar praticamente dois meses sem postar nada, decidi criar vergonha na cara e atualizar o meu blog que tanto amo.

E nada melhor para do que um top 5 com algumas músicas que foram repertório da minha infância e que fizeram eu me apaixonar pela língua inglesa. Esse é pra voltar com o pé direito.

E pra começar vamos de…

Celine Dion – It’s All Coming Back to Me Now

Confesso que quando criança, a primeira vez que assisti esse clipe me deu muita vontade de ver um espirito kkkk… Depois de repetir o clipe várias vezes e pegar a letra da música, comecei a amar essa música. Principalmente as partes que a Celine dá aqueles gritos sabe, chega até a arrepiar a espinha rsrs.

Avril Lavigne – I’m With You

A fase rebelde da Avril com certeza me influenciou em algum momento da minha vida. Acho que essa influência toda começou a fazer efeito na época da escola quando comecei a achar que era do rock e comecei a usar franjinha, pulseiras e calça rasgada kkkk. Triste fim. Mas isso é assunto para outro post.

Christina Aguilera – Beautiful

Tento encontrar palavras para descrever essa música da Xtina e não encontro.

Shania Twain – You’re Still The One

Queria tanto ir a um show da Shania e escutar ela cantando essa música ao vivo.

Toni Braxton – Un-Break My Heart

É triste quando o boy some ou te bloqueia do whats né?! Agora dá pra entender o sofrimento de Toni braxton nesse clipe kkk. Brincadeiras a parte, essa música é linda e sempre que tentava imitar a Toni na parte do grito, faltava fôlego kkkkk… mas mesmo assim arrasava na dublagem. 😉

Enfim, essas foram apenas algumas das músicas que fizeram parte da minha playlist de infância. Acho que ao invés de ser apenas um top 5, vou chamar de “Top 5 das divas”, o que acham? melhor né rs… Espero que tenham gostado.

Agora eu quero saber. Quais músicas internacionais fizeram parte da infância/adolescência de vocês? O que os incentivou a aprender um novo idioma? conta ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *